05/03/2016

Strobe Edge Live Action



Olá meu povo!! Advinha quem esta de volta? 
Euzinha!! *a multidão vai a loucura* Ta, nem tanto rs
Gente desculpa o sumiço (com se alguem tivesse notado isso), minha vida ultimamente anda uma bagunça. Faculdade, trabalho, família, essas situações que precisão de nossa atenção certo. Mas, de um tempinho pra cá, a tensão diminuiu e eu arranjei tempo pra vi aqui no blog, devo sumir de novo, mas vocês sabem que eu sempre volto pra vocês XD
Hoje eu trago para vocês, a dica de um live action de um dos meus mangas favoritos. Fazia tempo que não assistia J-Drama, dai optei por esse que não ia toma muito o meu tempo e deixaria aquela sensação de satisfação. Amo o gênero Shoujo e o live action é um perfeito resumo do que acontece no mangá, então recomendo lerem o mangá também.



Ano: 2015
Gênero: Shoujo, Colegial 
Sinopse: Ichinose Ren é o garoto mais popular da escola, sua boa aparência e personalidade misteriosa fazem muitas meninas suspirarem, mas infelizmente ele não está interessado em nenhuma delas. Ninako e suas amigas são suas grandes fãs, mas acreditam que ele é o tipo de pessoa que se pode apenas admirar de longe. 
Ninako nunca se apaixonou antes e não tem qualquer interesse amoroso, apesar de seu melhor amigo, Daiki, gostar muito dela. Mesmo sabendo, no seu interior, que para ela são ambos apenas bons amigos, de tanto ouvir que ainda ficarão juntos, Ninako acaba acreditando nisso por um momento, apesar de ainda não conseguir entender o sentimento de amar. Porém, seu destino está prestes a mudar quando ela entra no mesmo vagão de trem que Ren.
 


Minha Opinião: Eu amo esse manga e como eu disse, esse live é um resumo da historia, pois rola muito mais coisas no mangá. E se eu for falar algo aqui, irei acabar dando spoiler de alguma parte. Mas posso dizer que é um ótimo filme para passar o tempo, a historia é doce e aborda assuntos relacionado a amizade e ao amor, sendo assim bem levinho de assistir. Recomendo que leiam o mangá, pois é mais completo.

Online: Aqui
Trailer


É isso ai meus amores! Bom fim de semana pra vocês. 

3 comentários:

  1. Olá Meninas!
    Voltei ^^ E estou pirando aqui Mitti com a sua indicação! É exatamente o que eu estava procurando já faz um bom tempo sobre mangás e também Jdrama <3
    Muito obrigada pela dica. Não se esqueçam de vir me visitarem.
    Bjoss
    http://kelenvasconcelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kelen! Bem-vinda de volta.
      Que bom que gostou da dica, esse live é otimo pra passar o tempo e bem gostoso de se ver. Da uma olhada no manga tbm é muito bom.

      Excluir
  2. I want to let the world know about Doctor AKHERE the Great spell caster that brought back my husband to me when i thought all hope was lost. Doctor AKHERE used his powerful spell to put a smile on my face by bringing back my man with his spell, at first i thought i was dreaming when my husband came back to me on his knees begging me to forgive him and accept him back and even since then he loves me more than i ever expected so i made a vow to my self the i will let the World know about Doctor AKHERE because he is a God on earth. Do you have problems in your relationship ? have your partner broke up with you and you still love and want him back ? Do you have problem with your finance ? or do you need help of any kind then contact Doctor AKHERE today for i give you 100% guarantee that he will help you just as he helped me. Doctor AKHERE email is: AKHERETEMPLE@gmail.com or
    call/whatsapp:+2349057261346

    ResponderExcluir