13/11/2015

Vilões

Drama da imagem - Gap Dong

Annyŏn!! Como estão? 
Hoje eu vim falar de um assunto que todos também gostam de fazer, comentar sobre aquele personagem que te chama atenção ou então que te deixar P** da vida por esta atrapalhando os mocinhos da trama. Trago agora para vocês os vilões que me deixaram com aquela vontade de entra no dorama e da na cara deles.

 
Min Joon Gook - I Hear Your Voice

Vocês querem um vilão sádico? Vocês querem um vilão que te de medo? Aqui esta Min Joon Kook, esse FDP conseguiu me deixar arrepiada de pavor em certas cenas, suas estrategias para conseguir seu objetivo chegava aos extremos. Eu não via a hora de conseguirem pega ele, esse foi o vilão que eu mais torci para que fosse pego logo.

 
Kwon Jae-Hee - The Girl Who Sees Smells

Aqui esta um vilão que vocês nunca achariam que poderia ser um vilão. É foi assim comigo também, eu me perguntei varias vezes (por que ele tinha que ser um vilão gente, uma pessoa tão linda), aqui esta uma prova que rostinho bonito, não é flor que se cheire. Ele consegue ser frio e cruel em seus crimes e ainda ser amável e carinhoso com outras pessoas (nojento) Ele conseguiu me deixar com ódio e morrendo de amores ao mesmo tempo. Namgung Min arrasou nesse papel.

 
Park Dong-Joo - My Girlfriend is a Gumiho

Aqui esta mais um vilão irresistível. Park Dong Joo fez de tudo para separar meu casal favorito dos doramas, cheguei ao ponto de chama-lo de chato, por ficar se entrometendo aonde não devia. Mas ainda sim morria de amores por ele.

 
Hanna - The Master's Sun

Essa foi mais uma vilã que usou e abusou da crueldade, alem de elaborar um crime, trocar de lugar com a irmã, mata sem nem mesmo se sentir culpa, ainda volta para atazanar a vida do mocinho da trama, fazendo o mesmo se sentir culpado por tudo. Vocês não sabem o quanto eu quis da na cara dela, o mulher nojentinha.


Tenho muitos outros personagens que me deixam revoltada ou conseguiram um lugarzinho no meu coraçãozinho, mas se eu fosse colocar aqui iria ficar muito grande. E vocês, qual foi o personagem que deixou você com aquela vontade de esganar ou te deixou com aquela peninha? Digam Digam

2 comentários:

  1. Olá, desculpe, mas não vou mais fazer parceria tah? bjs http://cafecomdoramas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. I want to let the world know about Doctor AKHERE the Great spell caster that brought back my husband to me when i thought all hope was lost. Doctor AKHERE used his powerful spell to put a smile on my face by bringing back my man with his spell, at first i thought i was dreaming when my husband came back to me on his knees begging me to forgive him and accept him back and even since then he loves me more than i ever expected so i made a vow to my self the i will let the World know about Doctor AKHERE because he is a God on earth. Do you have problems in your relationship ? have your partner broke up with you and you still love and want him back ? Do you have problem with your finance ? or do you need help of any kind then contact Doctor AKHERE today for i give you 100% guarantee that he will help you just as he helped me. Doctor AKHERE email is: AKHERETEMPLE@gmail.com or
    call/whatsapp:+2349057261346

    ResponderExcluir