21/11/2015

Ex-Girlfriend Club

Annyon!! Como estão meus lindos e cheirosos? 

Galera post de hoje é sobre um drama (não, é mesmo?)... Ta eu ja tinha assistido a ele faz um tempão, foi o único drama que acompanhei, desdo do dia que foi lançado até o ultimo dia que foi exibido. Não costumo fazer isso, geralmente sempre espero termina de ser lançado, pra não ficar sofrendo hehehe. Mas esse me chamou muito atenção, por causa do seu tema, aponto de me fazer colocar no meu top dramas favoritos. 

Episódios: 12
Ano: 2015
Sinopse: Soo Jin é uma produtora de cinema, e para recuperar sua empresa da falência ela decide fazer um filme baseado em um webcomic popular. Escrito por Myeong Soo o webcomic revela como foi o relacionamento de Myeong Soo com suas ex-namoradas e suas personalidades únicas. Para produzir o filme, Soo-Jin terá que interagir com seu ex-namorado e seus três ex-namoradas e descobrirá que isso não é uma tarefa fácil.

Minha opinião: Esse é mais um daqueles dramas que vai te fazer ri até a morte e te deixar com desejo de nunca para de assistir. 
Um drama super leve e passa muito rápido, pois só tem 12 ep (eu gostaria que tivesse mais). O que me chamou atenção nesse, foi o tema que envolve a historia de 6 personagens e a produção de um filme e o quanto isso é complicado. Muita bagunça e muita fofura rola nesse dorama, principalmente quando todos os envolvidos estão junto, pode ter certeza que quando acontece isso você vai da altas risadas. Esse é o drama que literalmente segue a regra do 3 é demais, sem fala da química que rola com os protas Soo Jin e Myeong Soo, quando a cena é com eles, vocês com certeza vão baba arco iris. A história desse drama é bem original e apesar de ter três ex-namoradas perturbando, isso não ficou chato, muito pelo contrário, foi um dos melhores pontos do drama e elas protagonizam as melhores cenas. Além disso, ver três mulheres com personalidades completamente diferentes, em um contexto totalmente estranho, se tornando amigas, isso me cativou e muito. Ta ai um dorama que super recomendo!!! 

Donwload: Aqui  Online: Aqui
Trailer

Nenhum comentário:

Postar um comentário