20/06/2015

Iron Man

Annyonhaseyo!!!
Gente que frio esta fazendo esses dias, não estou reclamando, é ate bom para fica na cama vendo doramas acompanhado de pipoca e chocolate quente. É tão bom. E preciso dividi com vocês, essa ultima semana que passou foi as minhas ultimas provas e quero dizer com muito orgulho que sobrevivi e passei de faze (palmas pra mim) Irei comemorar de um jeito que gosto muito, ver todos os doramas que lançou e que deixei pela metade por causa dos estudos *u* 

Bom hoje eu vim trazer um dorama que eu achei que nunca iria ver, e olha que ele causou um burburinho por causa da sua temática. Ja viram que ele começou a chama atenção por ai. A segunda coisa que chamou a minha atenção foi o lindo do Lee Dong Wook, nossa eu pirei com o Lee nesse dorama, que homem gente. Ta parei com o ataque de fã.

Gênero: Fantasia, Romance, Ação, Comédia
Episódios: 20
Ano: 2014
Sinopse: Joo Hong Bin, é o CEO de uma empresa de games, que já conseguiu tudo. Ele é uma pessoa capaz, rico e bem apessoado! Entretanto, este rapaz perfeito peca em uma coisa. Ele é uma pessoa com um gênio extremamente ruim! É o pior rapaz na face do planeta! Um dia, este rapaz arrogante se torna um monstro. Quando chove, ele fica furioso e algumas lâminas saem de dentro de seu corpo. Além disso, Se Dong, uma mulher com uma personalidade brilhante e Chang, o filho de seu primeiro amor, aparecem em sua vida deixando-o confuso...
Este drama é sobre a história de um amor verdadeiro entre um homem cuja raiva e dor se tornam espadas que saem de dentro de seu corpo e uma mulher com compaixão que sempre se importa excessivamente com os outros. Ela lentamente cura as dores de seu coração e faz com que ele se torne finalmente um homem totalmente crescido.
Minha opinião: Então... Digamos que o começo não é isso não, e que o decorrer da historia vai melhorando, mas o fim foi meio decepcionante pra mim. Essa é a unica razão do por que não ter gostado muito. Tirando isso o resto foi perfeito a sua medida. Tinha momentos do casal que era perfeito, e uma coisa muito legal que eu gosto muito em doramas é quando o mocinho se apaixona pela mocinha, dai ele fica fingindo que não gosta dela, criando varias situações até aceitar que esta apaixonado e não tem volta. Enfim, esse dorama é bom sim, mas não tem um final muito legal. Para quem gosta de um dorama de fantasia e mistérios, recomendo que assista Iron Man.

Online: Aqui
Trailer

E é isso povo, espero que goste da indicação.
beijinhos

3 comentários:

  1. Então Mitti, comecei a ver esses drama faz um meses atrás, mas depois parei (acho q no ep 13), no começo estava muito bom, mas sei lá, ficou estranho. Depois de ler sua resenha vou voltar a ver. E sobre o final... será que vou gostar? rs
    Abraços...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lais! Ola filha, é eu tbm tinha parado de vê esse dorama. Mas dai vi uns mvs do dorama e umas resenhas por ai, que acabou me fazendo volta a ver.
      Volte e veja, quem sabe não te agrade.

      Excluir