03/02/2015

Tomorrow's Cantabile

Yoo meu povo!! Como estão? Estou mega bem, caso queiram saber. Essa semana terminei de ver um dorama mega incrível de lindo, confesso que ignorei a versão dele em japonês, sei la, não é preconceito é que alguns doramas em japonês são legais e as versões coreanas ficam melhor ainda. Desculpa pela a minha falta de reconhecimento, mais prefiro os doramas coreanos. Mais posso dizer que alguns japoneses são bons =D 

Enfim, assisti super animada esse dorama, pois Joo Won oppa estava contracenando lindamente (confesso que foi o primeiro dorama que eu o vi, mais logo me apaixonei) Sem fala dos outros colírios lindos que iram encontra la. E também conheci Shim Eun-Kyung, que para mim se saiu muito bem no papel que fez, recebe um 10, pois eu me envolvi muito com sua personagem (também foi a minha primeira vez a vendo) 

Ano: 2014
Episódios: 16
Gênero: Comédia Romântica, Musicais
Mega fofos não? *--*
Sinopse: O gênio musical Cha Yoo Jin (Joo Won) sonha em ser um maestro mas, apesar de suas ambições de se tornar um sucesso internacional, ele está preso na Coreia do Sul por causa de um trauma de infância. Seol Nae Il (Shim Eun Kyung) é uma colega de sala que costuma quebrar as regras e tocar tudo de ouvido, se comportando assim também em sua vida. Apesar de inicialmente não gostar do jeito de Nae Il, Yoo Jin vai descobrindo aos poucos que ela possui dentro de si uma melodia e harmonia únicas, e juntos eles criam músicas capazes de fazer o coração flutuar.

Minha opinião: Eu estou apaixonada, esse foi um dorama daqueles que te deixa encantada e te faz pensa de um jeito mais leve na vida. O jeito como eles resolviam suas dificuldades e superavam seus medos era incrível, é um dorama encantador e com um ótimo enredo, recomendo para quem gosta de doramas assim e curte um pouco de artes.

Online: Aqui
Trailer:

Esta aqui mais uma mega lindo dorama, que super recomendo. 
Até o próximo post, bye bye!

4 comentários:

  1. Eu adoroooooooooooooooooo esse dorama super engraçado esses dois principalmente ele )!!!!

    ResponderExcluir
  2. Esse preciso terminar encalhe no ep cinco,como vi a versão japonesa primeiro estou tendo dificuldades para continuar mas estou me esforçando para terminar.Todos falam muito bem ,e não sou muito fã do Joo Won,amo música clássica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom e não vi a versão japonesa, mais posso dizer que a atuação do Joo Won oppa foi mega fofa. Eu não o conheci, mais comecei a ama-lo depois desse dorama haha Shim Eun Kyung tbm foi mega fofa, adorei o jeitinho dela *--*

      Excluir