06/02/2015

Rooftop Prince

Annyeonghaseyo dorameiros lindos!! Como estão? Caso queiram saber, eu vou muito bem rs.
Estou um pouquinho nervosa e ansiosa também, semana que vem começa a minha facul e eu estou morrendo de nervoso, pois é um lugar novo e mega grande. 
Ai eu não sei o que fazer, vou ter que me comunicar (sou mega introvertida) e também estou me perguntado se conseguirei ver doramas daqui pra frente TT_TT
Pois trabalho de manha e agora tem a facul de noite, será complicado *mimimi* Bom lamentações a parte, vim trazer mais um dorama que terminei de assistir (estou uma verdadeira devoradora de doramas ahuahua) 

Nesse teremos a parição dos belos Park Yoo Chun (lindo de morrer, ainda não tinha visto ele atuando, mais achei muito bom) Lee Tae Sung (outro lindo de morrer, que também nunca tinha visto atuar, também acho que se saiu muito bem.), Lee Min Ho (mais um que leva as dorameiras a loucura, achei ele um fofo, também é o primeiro dorama que vejo ele), Choi Woo Shik (oppa lindo!! saranghaeyo, vocês iram encontra ele também em Fated to Love You, sou apaixonada por esse lindo tesudo.) e Jung Suk Won (achei ele tão maduro, é um forte candidato a se torna a minha nova paixão, também foi o meu primeiro dorama com ele.) Só com esse elenco, da pra sentir como vai ser assistir esse dorama ahuahuahua 

Esses três são uma comedia e lindos tbm
Gênero: Fantasia, comedia, romance, viagem no tempo
Episódios: 20
Ano: 2012
Sinopse: Quando o Príncipe herdeiro Lee Gak é transportado para 300 anos no futuro para os dias atuais para Seoul com os seus três empregados, eles acreditam que é seu dever resolver o caso de assassinato da Princesa herdeira com o intuito de retornar para Joseon.
Eles aterrizam no telhado do apartamento de Park Ha, uma mulher alegre com os seus vinte e poucos anos, que acredita finalmente na situação do estranho quarteto, e se torna a sua guardiã.
Park Ha começa a ensinar os quatro a vida no século 21, e Lee Gak começa a acreditar que Hong Se Na, seja a reincarnação de sua esposa.
Tomando a identidade de Yong Tae Yong, Lee Gak lentamente começa a desvendar o assassinato de Yong Tae Yong e em sequencia fica próximo de resolver o caso de assassinato da Princesa herdeira.
O sorriso dele é tão fofo *--*
Ele acaba descobrindo que está apaixonado por Park Ha, e percebe no final, que talvez a Princesa herdeira não fosse tão perfeita como ele imaginava...

Minha opinião:
Confesso que ignorei esse dorama por muito tempo, não curto muito viagem no tempo, mais esse dorama conseguiu muda minha opinião sobre esse tipo de gênero.  Esse dorama me fez sentir tudo, ódio dos vilões, angustia com o desenrola da trama, alegria com as cenas hilarias da turma do príncipe, e mega apaixonada com o romance do casal lindo. E tenham cuidado, pois esse é aquele tipo de dorama que te deixa com depressão pós termina-lo (por que tinha que acaba? O que irei fazer da minha vida agora?) Esta aqui mais um dorama mega recomendadíssimo minha gente!! Se ainda não viram, então corram para ver, não sabem o que estão perdendo.
Online: Aqui
Trailer

2 comentários:

  1. Vi esse drama e amei esse quarteto lindo.Quanto ao drama ser de viagem no tempo eu também também tinha uma certa resistência quanto ao tema mas os que vi até agora ainda não me decepcionei.Gostei do seu blog vou acompanhar sempre que puder.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde!

    Estou com um projeto, o grupo "Universo dos Blogs".

    Lá os bloggers podem divulgar suas postagens, conversarem, arrumarem parceiros e afiliados e etc.

    Venho te convidar para fazer parte do grupo!

    Link: https://www.facebook.com/groups/677314799064879/

    Se puder também divulgar esse grupo, para que mais pessoas entrem nele e assim, mais pessoas vejam o que postaremos por lá, ficarei bem grata.

    Se quiser juntar-se aos parceiros e afiliados do meu blog, pode entrar em contato comigo pelo meu e-mail pessoal:
    karolposs@Hotmail.com

    ou pela página no facebook:
    https://www.facebook.com/geetimeblog

    Obrigada :D

    http://gee-time.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir