27/01/2015

Lay novo + Novidades.

Olha que coisa mais buita gente *---* Mega amando no novo lay <333 
Todo trabalhado no rosa ahuahuahua. Eu adorei principalmente o cabeçalho, tem pandinhas., sem fala do mascote super mega fofo ali ---> rsrs
Quero agradecer a Hannah, pelo grande favor de ter feito esse belíssimo lay, para um pessoa que não tem esses talentos. Serio estou apaixonada *u* Muito obrigada mesmo.

Olá abiguinhos e abiguinhas (nunca se sabe se temos uns meninos fofos por aai)
Como vão? Eu estou mega feliz, como vocês podem ver. E também com algumas ideias em mente, mais vamos com calma néh? 
 Novidade: 
Sabe aquela listinha que tinha ali do lado, com os nomes dos doramas que já falamos aqui? Ela se mudou para uma pagina, onde vocês podem encontra imagens com links (é so clicar, que ele te leva para aonde vc quer) achei bem mais organizado também. Ainda esta em construção, la vc só ira encontra K-drama no momento rs, mas logo logo esta pronto. 
Bom, era isso que eu queria informa, logo estarei trazendo mais um dorama para vocês. 
Fiquem ligados
Beijinhos <3

Um comentário:

  1. Haha' fico super feliz que tenha gosta do tema, achei super a cara do seu blog, já reparou no voltar ao topo que fiz para ele? Hahaha' esses pandas são encantadores hahahahaaha' boa sorte com seu blog, ele em si é perfeito, os doramas que você indica são massas demais :3 parabéns por seu blog. Bjoon

    Adolescente Nerd // Oficial

    ResponderExcluir