23/01/2015

Buzzer Beat


Yoooo meu povo lindu! Como estão? 
Finalmente o calor deu uma pausa aqui, esta chovendo bem de leve aqui, esta um ótimo clima para post hehe Então, esses dias eu vi um dorama, que tem aqui, mais ainda não tinha visto. Por isso estou repostando ele rs. Meio que para concerta o post também, pois o link não estava bom para ser usado =D 

Nesse dorama iremos encontrar o meu, o nosso lindo Yamashita Tomohisa que fez Nobuta wo Produce e Kurosagi (foi quando me apaixonei mais por ele BANG!) e a linda e fofíssima Kitagawa Keiko (ainda não tinha visto nenhum dorama com ela, mais ela se saiu muito bem nesse dorama, ainda mais com esse parceiro. Até eu sairia muito bem) Bom aqui eu só coloco os principais e sito alguns doramas que eu vi com esse ator. Agora vamos fala do dorama. 

Ano: 2009
Episódios: 11
Gêneros: Romance, Esportes, Artes
Sinopse: Kamiya Naoki é um jovem jogador de um time profissional de basquete. Mas devido ao seu tamanho relativamente pequeno e sua tendência de não conseguir fazer nada sob pressão, ele é incapacitado de mostrar suas verdadeiras habilidades nos jogos. Enquanto isso, Shirakawa Riko é uma alegre mulher que acabou de terminar sua pós-graduação na faculdade, com um espírito forte seu sonho é se torna uma violinista profissional. Um dia, riko encontra o celular que Naoki esqueceu no ônibus, e seu encontro começa uma amizade que eventualmente se transforma em amor. No entanto Naoki já estava pensando em se casar com sua atual namorada. Além do mais o treinador de Naoki se apaixonou a primeira vista por Riko.
É tão bunitinho o jeitinho dele olhando pra ela
Minha opinião: O que dizer desse dorama, foi simplesmente lindo, a evolução da historia te fazia sentir o que os personagens estavam passando, achei tão lindo o desenrola do romance, mais tinha vezes que me dava raiva de algumas situações (normal, isso acontece em todos os doramas) Então, sem mais. Estou mega recomendando esse dorama, aposto que ira amar como eu amei. 


Online: Aqui 
Download: Aqui
Trailer:  



Esta aqui mais um dorama, Lembrando, quando eu achar sites bons para fazer download, sempre ira por os dois links, certo?  Espero que tenham gostado.
Kisuss

Nenhum comentário:

Postar um comentário