20/04/2014

Panda and Hedgehog

Annyeonghaseyo!
 OOH faz um tempo que não venho aqui, como vão? 
Acho que nem sentem falta de mim (´_`。) Como sempre só apareço aqui, quando termino de ver um dorama certo. Bom é isso mesmo que vim fazer, terminei ontem de esse dorama. Ele é daquele tipo de dorama que da fome, só pra avisar rs 
Episódios: 16
Ano: 2013
Gênero: Romance,comédia
Sinopse: Pan Da Yang é a proprietária de uma pequena padaria chamada Coffee Panda, por ser uma padaria pequena e não tendo o melhor confeiteiro ela resolvi procurar um novo, o que não é lá muito fácil. Ela acaba contratando Go Seung Ji, cujo o nome soa como "porco-espinho" o que combina com a sua personalidade um tanto espinhosa. Como uma dupla de 'sócios' com o mesmo desejo de fazer bolos e sobremesas gostosas os dois acabam por confrontar uma padaria famosa, que mais tarde passa a ter como proprietário um amigo de infância de Da Yang.

Minha Opinião: Bom o que eu devo dizer... O dorama é muito gostoso de ser ver tipo pelo lindos bolos e doces que são feitos, fiquei babando zoa! Não foi só isso que deixou o dorama bom, os personagens e o enredo muito engraçado e fofo me deixaram meio que suspirando *u* Super recomendo para que quer ri bastante e gosta de um bom romance. 
Online: Aqui
Trailer:


Esta ai mais um dorama mega fofo
Super recomendado kisuss
Baibai

5 comentários:

  1. para os fãns http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-558752756-toucas-anime-pokemon-pikachu-mario-naruto-envio-e-sedex-_JM

    ResponderExcluir
  2. Yo!! como você esta? Espero que esteja bem *3* Eu vi seu comentário lá no blog Doramolândia, peço mil desculpas por não tem vindo no blog para falar da sua proposta pois "Abandonei" o blog ^^ Gomen Eu adoraria participar do blog, e também adoraria ter contato com você <3 Você tem facebook? se tiver me mande o link para nos se falar mais ^^ O dorama parece ser legal já vou colocar na minha lista.
    foconamisao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo Jamilly!!! AAh esta tudo bem, eu tbm sumo do meus assim.
      Eu ficaria muito contente com isso, ja te mando o link do meu face.
      Realmente esse dorama é muito legal, esta recomendadíssimo.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir