05/03/2014

Pretty Man

Oláa!! Seu lindos doramaniacos! Como vão? 
Eu estou bem, aproveitei o feriadão para ver doramas \o/ E hoje trago um dorama muito legal com o meu lindo Jang Geun Suk *----* A série é baseada em um quadrinho com o mesmo nome escrito por Chun Gye Young, e o drama por Yoo Young Ah, que também fez o bem-sucedido filme “Miracle in Cell No. 7”.

Gênero: Comédia, romance, 
Episódios: 16
Ano: 2013
Sinopse: Dokgo Ma Te (Jang Geun Suk) é o homem mais bonito do mundo.  Ele também é um homem ambicioso e quer ganhar muito dinheiro com sua bela aparência.  Dokgo Ma Te encontra Hong Yoo Ra, a ex- nora de uma família rica. Hong Yoo Ra reconhece as ambições de Dokgo Ma Te e se torna sua mentora. Hong Yoo Ra então dá a Dokgo Ma Te a missão de seduzir 10 mulheres diferentes. As mulheres têm todo o sucesso em diferentes campos e Dokgo Ma Te está pra recolher as suas habilidades especiais. Uma mulher estranha, então, aparece na frente de Dokgo Ma Te. O nome dela é Kim Bo Tong (IU), uma garota comum de má fundo. Ela tem uma grande paixão por Dokgo Ma Te. Ela pode fazer Dokgo Ma Te amar? 
Dok Go Ma Te é um macho com uma aparência impecável que abalou dez dos top 1% it-girls na Coréia do Sul. Ele está prestes a compartilhar algumas dicas sobre "como conseguir uma garota". Entre suas mulheres, há uma garota comum que se apaixona por Ma Te e seu nome é Kim Bo Tong. A história se torna mais interessante quando Bo Tong começa a fazer coisas para ganhar seu coração e o romance imprevisível finalmente começa.

Minha opinião: O dorama mostra a diversidade que Jang-oppa pode ter, ele aprende muito com a sua vida de galinha. Teve partes que eu odiei, pois Ma Te maltrata muito Bo Tong e isso me dava raiva dela por fazer tudo o que ele queria >.< Mas valeu a pena ver o dorama, amei o final *--*  
Online: Aqui  Download: Aqui

Trailer 


Super recomendadíssimo, vocês vão da muitas risadas com Bo Tong e com Ma Te e sua cantada mal sucedidas rs
kisuss
baibai

Nenhum comentário:

Postar um comentário