29/03/2014

I Hear Your Voice

Annyeong Haseyo!! Como estão meus pandinhas lindos?  Eu estou muito bem, acabei de ver um dorama lindo *--* Confesso que relutei para começar a ver o drama, porque foge muito do estilo de dramas que eu costumo ver e fiquei com medo de não gostar. Realmente, não me apaixonei nos primeiros 2 ou 3 episódios, mas depois disso, não consegui mais parar de ver. É incrível como o drama te prende e te deixa ansioso, querendo saber depressa o que vai acontecer. Quando percebi, estava vendo um atrás do outro e minhas madrugas de sono se tornaram madrugadas de maratona. Lhes apresento I Hear Your Voice

Ano: 2013
Episódios: 18
Gênero: Suspense, crime, comedia, romance, misterio
Sinopse: "I Hear Your Voice", também conhecido como "I Can Hear Your Voice" é uma série dramática do Sul 2013 coreano dirigido por Jo Soo Won. O drama gira em torno de Jang Hye Sung (Lee Yeong Bo), uma advogada, de língua afiada que diz  tudo o que vem à sua mente, sem filtro. Quando ela chega ao ponto em sua carreira onde é difícil reunir todo o entusiasmo por seu trabalho, ela junta-se com o sério Cha Kwan Woo (Yoon Sang Hyun), um defensor público apaixonado e Parque Soo Ha (Lee Jong Suk) , um menino de 19 anos com uma habilidade especial de ouvir pensamentos das pessoas. Juntos, eles levam os casos mais difíceis de criminosos que ninguém mais vai tocar. Entao sera que eles poderão defender criminosos acusados ​​de que o sistema de justiça criminal dá menos de 1 por cento a chance de ser declarado inocente?

Minha opinião: Eu absolutamente AMEI a forma como I Hear Your Voice foi delineado e como todas as situações foram se encaixando e os personagens se interligando. O ritmo se manteve muito bom em todo o drama e perdi as contas de quantas vezes fui surpreendida por desdobramentos tensos e emocionantes, e outros fofos e divertidos.
Online: Aqui
Trailer:




Galerinha esta ai mais um dorama que me cativou. Eu super recomendo 
kisuss
Baibai

2 comentários:

  1. Oiii então eu tive uma história complicada com esse drama pois gostei bastante, achei diferente em certos pontos e de um ótimo ritmo. Mas sabe quando mesmo assim parece que não rola amor? Comigo foi assim, porém super indico pra todo mundo tbm!
    Conheci seu blog hoje ótimo, parabéns por terminar pretty man, poucos conseguiram HAHAHAHA
    Bjss!

    http://hallyudramas.blogspot.com.br/ ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo Ana-san!!
      Sei sim, acontece muito comigo hihi Mais gostei bastante desse dorama n_n
      É eu sei que muita gente não terminou de ver Pretty Man, mais como sou fã do Jang Geun Suk eu vi até o final rs
      Obrigada n_n

      Excluir