02/11/2013

Monstar

Oioioioioi galerinha linda da Mitti!! 
Como estão?
Eu sumi, mais agora estou de volta e trago um dorama muito lindo em tudo.
Mas antes de começa o poste, eu queria dizer que estou sem postadoras no blog, então se alguem estiver enteressado em participa do blog e compartilha sobre sua vida doramatica é só deixar um comentario. Vou fazer um email em breve para deixa isso mais oficial, mais se alguem se interessar pode ja me manda um comentario, que eu entro em contado com vocês. É isso, agora vamos ao post.
Episódios: 12
Ano: 2013
Gênero: Escolar, Romance
Sinopse: Monstar retrata as vidas de adolescentes comuns que têm feridas psicológicas e se curam através do poder da música. Yoon Sul-Chan (Yong Joon-Hyung) é o vocalista do grupo "Man in Black". Ele possui cicatrizes profundas em sua mente, mas não expressa seus sentimentos. Por causa do seu temperamento explosivo, ele causa problemas. A sua empresa, então, ordena que ele deve se comportar como um aluno ideal. Ele se junta à banda da escola, enquanto enfrenta eventos inesperados.

Minha Opinião: Esse dorama é simplesmente perfeito. Musica, Atuação, enredo, rumo das historias, atores maravilhosos. Eu pirei a casa episodio e tenho certeza que vocês também vão pirar.
MONSTAR é simples, mais me fez ficar encantada deu um show de lição de vida. Super recomendo.
Online: Aqui  Download: Aqui

Trailer 


Bom é isso galerinha, agora irei sumir por mais umas semanas, até acha outro dorama para ver para depois trazer para vocês.
Kisuss
baibai

14 comentários:

  1. Oi querida :) perdão responder agora , mas tive problemas com minha internet .. Então quanto ao seu pedido de parceria , eu aceito :)
    http://tudodoramas2.blogspot.com.br/ MUNDO DORAMAS

    Elaine Queiroz ~~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por ter aceitado Elaine.
      Ja coloquei o seu link ali.

      Excluir
  2. Tem uma tag para vc lá no meu blog, espero que goste ^^
    http://annyeongdramas.blogspot.com.br/2013/11/tag-eu-e-musica.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Emilia! Adorei, obrigada por ter lembrado do blog, irei fazer.

      Excluir
  3. Olá, primeira vez aqui no seu blog, e simplesmente adorei, principalmente o seu lay acho tão agradavel e fofo :33 vou sempre dar uma passadinha por aqui viu ? se não se importar é claro ^^ ja estou te seguindo, lindo blog.
    Beijos'.

    (kawainekos.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vinda! Obrigada!
      Será sempre bem vinda aqui, a qualquer hora.

      Excluir
  4. Bom dia,

    vi que seu site oferece arquivos para baixar. O Minhateca.com.br é um site de armazenamento e compartilhamento de arquivos com espaço ILIMITADO e totalmente gratuito! Sem tempo de espera ou qualquer restrição, download ilimitado e super rápido - 100% GRATIS! Porque não usa nosso site para hospedar os arquivos da doramaacao?

    ResponderExcluir
  5. Olá!Finalmente decidi ver este k-drama e gostei da história e das musicas,o único senão é que faltou um pouco mais o romance mas como é um dorama teen percebe se :D
    Ah!!já agora deixo um desafio para ti http://carmenrevez.blogspot.pt/2013/12/desafio-eu-e-musica.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom q assistiu. Eu gostei desse dorama e eu achei bem legal mesmo.
      Obrigada por me indicar.

      Excluir
  6. Olá! Eu sou do BlueKpop e te marquei em uma tag! o/ Caso queira fazer o nome dela é: Complete o Passatempo... :)

    ResponderExcluir
  7. Tag para vc lá no blog, espero que goste ^^
    Feliz natal <3

    http://annyeongdramas.blogspot.com.br/2013/12/tag-o-que-faz-voce-feliz-novo-layout.html

    ResponderExcluir