20/10/2013

Oh! My Lady

Olá galerinha linda do meu coração!! 
Como estão? Eu estou muito feliz, pois terminei um dorama em um dia (meu record) E ele é simplesmente surtante!! Não dava pra para de ver. Eu super hiper babei na primeira cena onde Si Won do SuJu mostra aquele corpinho de Deus Grego, gente dava pra lava minhas roupas naquela barriguinha maravilhosa. Além de ter lindinhas meninas super kawaii-desu!! Eu quero uma filha de olhos puxados que nem a  Ye Eun  ela é muito fofa gente! 

Gênero: Romance, Comedia 
Ano: 2010
Episódios: 16
Sinopse: Uma dona de casa corajosa de 35 anos, Yoon Hwa jogo, assume o cargo de gerente do irritável star Woo Sung Min, a fim de ganhar dinheiro suficiente para recuperar a custódia de sua filha de seu ex-marido. Problemas românticos e momentos engraçados acontecem quando eles se encontram em uma situação de vida complicada. Sung Min paga para Yoon Hwa cuidar de sua filha sendo que ninguém pode descobrir sobre a pequena.

Minha Opinião: Eu super hiper amei esse dorama, vou dizer a verdade, eu enrolei pra ver ele, pois achei que ia ser sem graça e não ir ter romance. Mas me enganei (tenho que para de julga os doramas antes de ve-los) ele foi simplesmente lindo e emocionate com muitas cenas engraçadas e outras de baba asuhashua, musicas boas de se ouvir. Super recomendo. 

Download: Aqui e Online: Aqui

Trailer 

Bom galerinha linda é isso por hoje, agora estou indo a procura de outro dorama para ver.
Se alguém quiser me recomenda um eu ficaria super feliz. 
Kisuss
Baibai

2 comentários:

  1. Não havia visto esse dorama ainda, vou dar uma olhadinha :3 Mitti aceito sim afiliação já coloquei em meu blog beijinhos.

    Bunny Crazy .(net)

    ResponderExcluir