28/03/2013

Otomen

Yooooo Galerinha louca por doramas!!  Como estão?  Vim trazer um J-dorama. É um dorama legal, muito divertido e ótimo pra assistir num começo de tarde num fim de semana. Claro que, como muito j-dramas, não tem aquele romance avassalador que te deixar suspirando. Mas posso lhes garantir que é um romance é muito fofo, inocente e puro. O mas importante, é que Otomen nos traz a ideia de não esconder quem você é, afim de agradar os outros. Que é possível encontrar amigos verdadeiros que vão gostar você do jeito que você é. (texto tirado do Estórias e Reflexões)

Ano: 2009
Gênero: Aventura , Comédia , Drama , Romance , Shoujo
Episódios:12
Sinopse:  Esta comédia romântica é uma adaptação do popular mangá shojo de Aya Kanno. A história se centraliza no popular estudante Masamune Asuka, o lutador top de kendo da nação. Entretanto, debaixo do seu exterior legal, ele na realidade gosta de doces e shojo manga, e a sua habilidade é em costura e culinária. Quando ele se apaixona instantaneamente pela aluna transferida Miyakozuka Ryo, o seu segredo passa a ficar em perigo de ser exposto à todos.

Download: Aqui

Trailer

É isso min'na do meu kokoro, super recomendo esse dorama.
kisuss
Baibai

2 comentários:

  1. Eu ainda não vi esse mais já ouvi falar os romances japoneses sempre são xoxos rsrsrs, prefiro os coreanos =)

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Esse drama é uma gracinha de tão fofo. Apesar de eu esperar mais romance eu gostou do desenrolar da história. Recomendo para quem procura algo leve e fofo ^^

    http://annyeongdramas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir