25/11/2012

Operation Proposal


Annyeong meus cookiezinhos! Como estão? Eu estou muito bem (^_^). Vim fala de mais um dorama super legal, eu assistir a versão sul coreana, mais tem ela em japonês também. No dorama tudo é bom, chorei junto com o Kang Ho Baek na cena do parque, deu vontade de fala *eu caso com vc, mais não chore mais assim TT~TT*  

Gênero: Romance, comédia, fantasia 
Episódios: 16
Sinopse: Baek Kang Ho  é convidado para o casamento de seu grande amor, Yi Seul, que está prestes a se casar com outro homem. Bem ali, na cerimônia de casamento, Kang Ho lamenta por não ter confessado o seu amor para a noiva. Um misterioso homem aparece e lhe dá uma segunda chance para conquistar a garota que ele ama, que-o envia de volta para o passado. Será que ele conseguirá conquistar sua amada ? 
Online: Aqui Download: Aqui
Trailer



Muito muito bom esse dorama, me diverti muito vendo ele lutando pra conquista la 
Super recomendo
Kisuss, Bai bai

Nenhum comentário:

Postar um comentário