11/05/2012

Goong S


Kon'nichiwa min'na, já reparam que eu só venho aqui quando termino de ver algum dorama.
Hoje trago Goong S (Não é o mesmo Goong é bem deferente)
E pra`deixar as Otomes piradas Se7en é um dos protagonista da serie. (venho fazer um post só pra ele *-*)
Ano: 2007
Episódios: 20
Gênero: Comédia, Romance
 Sinopse: A imperatriz (Myung Se Bin) já tem 30 anos, mais ainda não está casada. Como o sucessor da primeira linha ao trono faleceu, a família real está em busca de um novo sucessor. Por acaso, tomam conhecimento de que existe um jovem que é filho de um príncipe e uma mulher que deixou o palácio mantendo a gravidez em segredo.
O nome dele é Lee Hoo (Se7en), chamado de Kang hoo pelos seus amigos. Lee Hoo trabalha em um restaurante chinês fazendo entregas e é conhecido por entregar os pedidos em menos de 7 minutos. Lee Hoo foi criado mais como uma pessoa normal que como um príncipe e sua forma de falar é muito diferente da família real.
Mesmo nunca tendo sonhado viver no palácio, um dia se encontra imerso em sua grandeza e deve melhorar a si mesmo para demonstrar que pode ser o sucessor do trono. Logo descobrirá que não terá só que enfrentear lições para se transformar em uma realeza, mais também dilemas de amor e grandeza, e também que deverá competir a posição para a posição com aquele que foi chamado em primeiro lugar. (ohayo dramas)

Download: Aqui
Trailer




A historia é linda, os personagens são lindos esse dorama é muito bom, amei mesmo ver esse dorama
Ta super recomendado min'na!!
Kisuss, baibai
~le Michelle~

Nenhum comentário:

Postar um comentário