21/04/2012

Tree of Heaven


Kon'nichiwa meus dorameiros de plantão, trago mais um dorama super legal. Mais cá entre nós esse dorama foi o que mais odiei (ela sofreu muitoo mano, me deu muita raiva) cada emburram eu sentia em mim. Meu deus nunca vi pra sofrer. Enfim, alem de ter isso eu acho lindo também.  Adoro os dois principais, a forma que a história é contada é muito linda, esse drama é muito triste, num teve um episódio que um dos protagonistas deixou de chorar um rio de lagrimas.

Episódios:10
Gênero: drama, romance
Ano: 2006
Sinopse: Hana perdeu seu pai quando tinha 8 anos de idade. Sua mãe casou-se novamente e voltou para o Japão junto com o seu novo marido e seu filho Yoon Suh (ambos coreanos). A mãe de Yoon Suh morreu no dia de seu aniversario de 10 anos, depois daquele dia o jovem se tornou calado. Enquanto Hana queria conhecer seu irmão ele não queria saber nada dela. Quando seus pais vão para a lua de mel, a mãe de Hana deixa as fontes termais a cargo de sua cunhada. Assim durante a ausência de seus pais a tia de Hana e sua prima maltratam-na e planejam vender as fontes, para pagar as dividas de jogos. Com tudo isso Hana acha conforto em seu irmão, que começa a se abrir com ela depois de 10 anos em silêncio...

Online: Aqui  
Trailer



Se você ta querendo ver algo muito triste recomendo com certeza, quem é mole vai chorar litruss. (Eu chorei litruss)
Kisuss, baibai

Nenhum comentário:

Postar um comentário