13/04/2012

Hello Miss!!!

 

Kon'nichiwa meus dorameiros (nem sei se essa palavra existe, se não acabei de inventa). Gomen min'na eu sei que sumi, é que quase não tenho tempo para assistir doramas. Espero que me perdoem. Bom hoje trago um ótimo dorama, é super hilario (vocês vão ter do de barriga de tanto ri).
Gênero: Comédia, romance
Ano: 2007
Episódios: 16
Sinopse:   é a neta da 38º geração de um importante clã com mais de 300 anos de história, uma jovem com um forte caráter que cuida da fazenda Hwa Ahn Dang junto com sua família. O problema é que a fazenda está caindo aos pedaços e ela tenta de tudo para conseguir um empréstimo em algum lugar, mas ninguém a ajuda, entretanto, há uma empresa, Grupo Top, que tem como dono um antigo criado dessa fazenda e a quer comprar seja com for, mas Su Ha se nega a vendê-la por qualquer preço.
Não conseguindo o empréstimo para arrumar sua querida fazenda Su Ha vai à Seúl coseguir trabalho e junto com sua amiga se metem em um monte de confusão, e acabam trabalhando para o Grupo Top. O dono da empresa, vendo que não consegue comprar sua tão sonhada Hwa Ahn Dang, faz um desafio aos seus dois netos: O que consiga a fazenda, será o novo dono da empresa, mas para conseguir essa fazenda só há um maneira: conquistar Lee Su Ha.
Online: Aqui

Trailer 


 Min'na prometo não sumir mais xD, ta super recomendado esse dorama. Vocês iram se divertir assistindo as atrapalhadas da Lee Su Ha.

Kisuss,baibai

Nenhum comentário:

Postar um comentário