03/03/2012

Invincible Lee Pyung Kang

Tadaima min'na (ando sem tempo agora para ver doramas, mas sempre que me aparece a chance de ver um eu vejo)
Esse dorama é muitoo bom. Primeiro você se acaba de rir com as loucuras da Pyang e do On Dal...olhaaa o On Dal foi um dos personagens mais hilários que eu já vi no mundo dos doramas! Sem falar que tem hora que você tá rindoo por causa dele e tem hora que você tá chorandooo!
O romance entre eles dois vai se desenvolvendoo de uma forma muitoo bacana, sem falar que temos um pentágono amoroso! E os vilões são bem odiosos mais tem uma mudança de personalidade incrível!

Gênero: Romance, Comédia
Episódios: 16
Ano:2009
Sinopse: Lee Pyung Kang é uma designer de campos de golf obstinada, que conhece Woo On Dal o filho esbanjador de um homem rico. O romance floresce entre eles através de suas constantes brigas e desacordos, e então acontecem alguns acontecimentos imprevistos que farão esses dois terem que trabalhar juntos será q Lee Pyung Kang vai ser capaz de domar o herdeiro mimado? E seu amor estaria destinado a ser testado? Poderia ser coincidência ou o destino igual aos seus nomes implicam com suas vidas passadas? Poderiam estar relacionados com a chorona princesa infame " Lee Pyung Kang" e o estúpido "On Dal", quem prometeram se amar para sempre? Assitam esse drama e divirtam-se com as brigas hilárias desse casal e confusões que estão por vir.

Trailer 





E o bom desse dorama que ele é dois em um, porque  tem o especial que passa sempre no começo ou no final do dorama sobre a vida passada deles que é outra história bem legal e emocionanteee!
Super recomendooo,ateh porque o final é otimooooooo!
kisuss
baibai
~Michelle~

Nenhum comentário:

Postar um comentário