10/02/2012

Shining Inheritance


Ola minna-san, faz um tempo q não post aqui.
Bom trago um dorama otimo (eu chorei do começo ao fim)
E o uns dos personagens principais, eu sou fã (amo ele, já assistir dois doramas com ele *-*), no próximo poste venho fala dele ok. (mistério mauhahah)
Gênero: Romance - Drama
Episódios: 28
Sinopse: A vida de Go Eun Sung é similar a da Cinderela. Depois que o pai dela morre, sua madrasta toma todos os seus bens e seu irmão caçula Eun Woo, desaparece sem deixar pistas. Apesar disso Eun Sung não desiste e começa a trabalhar duro para realizar seus sonhos. Quando a presidente de uma empresa alimentícia, Jang Sook Ja, sofre amnésia e não consegue se lembrar quem ela é, Eun Sung, a acolhe. O quê Eun Sung não sabe é que a senhora, é a avó do Sun Woo Hwan, o rapaz com quem ela teve sua mala trocada no aeroporto e com quem ela vive brigando desde que conheceu. Como as brigas constantes desse dois irão levá-los a perceber que eles se importam mais um com o outro do que querem admitir?
Online: Aqui
Trailer 


Realmente muito bom esse dorama, super recomendo pra quem quer se emocionar e torce pela mocinha.
Kisuss
baibai
~Michelle~

2 comentários:

  1. Ahh, conheço dois dos atores do dorama *o* O dorama parece ótimo, acho que vou pô-lo em minha lista.

    Hey, tem um selinho para seu blog lá no meu. Passa lá, viu?
    http://vicioempaginas.blogspot.com/2012/02/selinho.html

    beijos.

    ResponderExcluir
  2. É coreano ou japones? Se não for coreano vou assisir º.º

    ResponderExcluir