13/02/2012

Lee Seung Gi


Hi minnaa-san, como prometido vim falar do meu mais novo favorito (como sempre me apaixono por um ator que também é cantor *-*).
Nome: 이승기 / Lee Seung Ki (Lee Seung Gi)
Profissão: Cantor, ator, MC
Data de nascimento: 13 -Jan -1987
Local de nascimento: Coréia
Altura: 182 centímetros
Peso: 70 kg
Talent Agency: Gancho Entretenimento
O seu signo: Capricórnio
Educação: Sang Gye High School, Dong Guk Universidade
Habilidade: Esgrima
Hobbies: Ouvir música e futebol futebol

Sobre ele: Lee Seung-gi é um jovem vocalista do sexo masculino que fez sua estréia em 2004 como um estudante do ensino médio. Ser alto e bonito, sua tom de voz é contrária à sua aparência suave. Lee Seung-gi tem um tom baixo de voz poderosa e que agrada a muitos amantes da música pop. Lee é um aluno ativo na escola. Ele serviu como presidente estudantil em seu segundo ano na High School Sangkye. Ele começou a música na escola, unindo a banda da escola como vocalista principal. Durante a realização com sua banda em um pequeno teatro em Daehagno, Lee foi sondado por Lee Sun-hee cantor, ex no final dos anos 1980 e 90. Após dois anos de treinamento duro, Lee Seung-gi apareceu pela primeira vez nos palcos com a canção intitulada "You're My Woman." A música e as letras foram escritas Psy. Lee Seung-gi ampliou sua carreira para atuar, aparecendo em uma série de sitcom da televisão.
Programas de TV:
The Greatest Love (MBC, 2011) cameo
My Girlfriend is a Nine-Tailed Fox (SBS, 2010)
Shining Inheritance (SBS, 2009)
Famous Princesses (KBS2, 2006)
Nonstop 5 (MBC, 2005)





O que eu acho mais lindo nele, é o SORRISO. É contagiante e uma graça (esse com certeza é o charme dele). além de atuar super bem ele tem um voz linda.
E ai o que acharam da postagem de hoje, aah queria que vocês descem sugestões de atores. Me digam os seus preferidos a eu faço um post sobre eles ok 
kisuss, minnaa
baibai

Nenhum comentário:

Postar um comentário