14/01/2012

Hana Kimi


Esse jdrama é uma comédia romantica com 12 episodios la vai a sinopse ^^

Ashiya Mizuki, uma jovem japonesa que mora nos Estados Unidos, consegue convencer sua família a estudar no Japão. O que eles não sabem é que ela vai para um colégio só para meninos, para ajudar Sano Izumi, um atleta de salto em altura que 
depois de uma lesão parou de saltar. Então Mizuki se 
torna um menino em tempo integral, para poder estudar. Umueda Hokuto, ela acaba por conseguir a "ajuda" de um médico de lá. Mizuki  fica no mesmo quarto que Sano e vê nisso uma chance de se aproximar dele. Nakatsu Shuichi  se torna amigo de Mizuki e aos poucos se vê apaixonado pelo "amigo". A história se torna um triângulo amoroso onde Mizuki se apaixona por Sano, este descobre que Ashiya é mulher e Nakatsu desconfia que é gay. Será que Mizuki conseguirá fazer Sano saltar novamente? E com quem ela vai ficar?

Download  Aqui

Kiss Kiss Minna =^-^=
                                                         
  Acho que antes de tudo tenho que dizer "Gomene Minna!" Muito ocupada nesse 2012 não tive muito tempo para vir aqui e deixei tudo na mão das outra 4 autoras deste blog º.º 

3 comentários:

  1. Bem com quem vai ficar esta na cara mesmo que agente torça pela segunda opção elas sempre ficam com o primeiro amor rsrs, gosto tanto do nakatsu ele merecia um fim melhor

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Confesso que fui pegar esse dorama pra ver por causa do Oguri Shun(ele atua mt bem,o primeiro dorama que eu vi dele foi Rich Boy,Poor Woman e foi a partir dai que eu não parei mais de pesquisar sobre ele k).No começo,eu meio que não dei muita importância pro dorama,pq eu estava vendo outro,mas quando eu vi pela primeira vez o Nakatsu...SHOW!Cara,eu amei mt esse personagem,eu até torci pra ele ficar com a Mizuki e ñ com o Sano,mas como é sempre o primeiro que fica com a garota e ñ o segundo.
    Resumindo: Eu gostei mt desse dorama,eu recomendo,por mais q tenha tido um final meio sem-graça na minha opinião

    ResponderExcluir
  3. Finalmente eu consegui achar esse dorama!!!!

    ResponderExcluir