21/12/2011

Ohayo minna-san, Yaya-chan chegou!

Ohayo minna-san aqui é a Yaya-chan eu sou a dona do blog: Animes e Mangás Shoujos - Feliz Natal - quem quiser pode ir lá: http://animess2shoujos.blogspot.com/, deixando isso de lado eu sou uma blogueira viciada em animes e mangás shoujos, shonen, etc. Tenho 11 anos, meu aniversário é dia 23 de setembro que é o 1º dia da primavera e o 1º dia do signo libra, por isso o significado do meu nome é: A 1ª flor a desabroçar numa manhã de um dia de primavera. Minhas personalidades são: 1ª personalidade: Fofa, carinhosa, alegre, tímida, para resumir, um Anjo! (Só com as mulheres, homens adultos, as meninas da minha idade e mais novas)

2ª personalidade: Teimosa, chorona, extrovertida, grosseira, para resumir, um Demônio! ( Só com os meninos um pouco mais velhos e os meninos íntimos (amigos e parentes)

3ª personalidade: Bem essa é minha verdadeira personalidade, fofa, doida, chorona, tímida, para resumir uma mistura das outras duas personalidades.

Vocês podem achar meio chato, mas para mim é super divertido! 

Kissu *_* Yaya-chan

Nenhum comentário:

Postar um comentário