23/12/2011

Majo no Jouken


Yo minna!!
Eu sou a Mayu Chan, espero que gostem daqui e de mim ^^"
Eu tenho 14 anos, amo animes.
Doramas eu não vejo com a mesma frequência que os animes, mas vou começar a assistir mais e mais.
Esta é minha primeira post no blog. ( º u º )
E venho trazer o primeiro dorama que assisti.
É bem velinho (de 1999) Mas é muito emocionante.
Sinopse: Michi, uma mulher de 26 anos que é professora de matemática em um colégio, aceita a proposta de casamento de seu namorado, como uma tentativa de mesmo sem ter certeza de seu amor por ele, fugir da pressão de seu pai e da sociedade, que querem que ela faça o que é esperado de uma mulher. Hikaru, um menino de 17 anos, frustrado pela sua vida em casa, onde vivia com sua mãe solteira, e tendo sido expulso de muitos colégios por mal comportamento, entra na turma de Michi como um estudante transferido. Com seu relacionamento crescendo, ambos (Michi e Hikaru) percebem que eles sentem a mesma coisa: se perderam por causa das pressões daqueles a sua volta, e é essa ligação que os fez ficarem perigosamente perto. 

O dorama tem 11 episódios.

Online: aqui e aqui (em espanhol)

Um trailer resumindo um pouco a série:


Abertura do dorama


Musica: First Love - Utada Hikaru 
Download da musica : aqui


Bem, espero que gostem. Ele me fez chorar muito com o final.

  Bye ~ ~ ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário