24/12/2011

1 litro de lágrimas

"Uma menina com sonhos, esperanças, sentimentos profundos, amor pela vida, amada por todos e supostamente com a vida pela frente..."
1 Litro de Lágrimas  é um Dorama japoneês de puro drama sobre uma história veridica
Todo o dorama gira em torno da personagem Aya, uma estudante de 15 anos que descobre que tem uma doença incuravel. Após descobrir que tem essa doença esse drama conta a dramatica luta da personagem e das pessoas mais proximas a ela, familia e amigos, pela vida dela.  
Esse Dorama tem 11 episodios e eu recomendo mesmo mesmo mesmo que o vejam, porque eu estou a ver (sim sim esse é o primeiro dorama que estou a ver, mas fui inspirada pelo treiller do kimi no todoke xD) 
                                  Veja um pequeno Treiller desse maravilhoso JDrama 


Online 11 episódios completos: Aqui


Kiss Kiss Minna =^-^=

Um comentário:

  1. Lindo e triste muito triste eu só chorei em 1 filme e 1 dorama em toda minha vida e esse foi um deles, ok só foi em uma cena mas foi emocionante minhas irmas e amigas derramaram uns 15 litros de lagrimas no minimo rsrs

    bjos

    Ps. se puder tire essas letras de confirmação é muito ruim ter que digita-las toda vez que comentar um post

    ResponderExcluir